sábado, setembro 02, 2017

O que foi que aconteceu com a nossa criatividade?


Uma pessoa posta uma determinada foto naquela famosa rede social. Na maior parte dos comentários encontraremos a palavra "linda". É uma boa palavra, Inclusive tenho uma amiga querida que se chama Linda. Nada pessoal contra a palavra em si.

Mas, vamos combinar, que existem muitos outros adjetivos que estão abandonados, à míngua, em desuso, porque todo mundo (inclusive eu mesma) usa o "linda" à exaustão. Vamos exercitar a criatividade, minha gente: formosa, bela, graciosa, simpática, adorável, deslumbrante, elegante, encantadora, extraordinária, maravilhosa, exuberante, primorosa, perfeita, magnífica, formidável, bem-apessoada, garbosa, esplêndida, estupenda etc. etc. etc.

Por que ficar só no "linda"? Eu me pergunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!
Lembre-se de deixar seu nome no comentário.